O presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Kelmann Vieira (PSDB) recebeu na tarde dessa terça-feira (07), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio de Maceió (Sintcomarhp), Darci Ribeiro da Silva Filho.

Durante a visita de cortesia, eles conversaram sobre as ações desenvolvidas pela entidade sindical e também sobre as iniciativas da Câmara em benefício do funcionalismo municipal, sobretudo àqueles ligados ao sindicato que é comandado por Darci Ribeiro, servidor público do município de Maceió há mais de 30 anos.

“Esse contato permanente com os sindicatos é muito importante porque são eles que representam suas bases, as categorias profissionais com as quais a Câmara mantém convergência e absoluto entrosamento, sobretudo nas causas relativas às melhorias das condições salariais e de trabalho. Portanto, foi uma visita muito positiva e proveitosa”, afirmou o presidente Kelmann Vieira.

Para o dirigente sindical, Darci Ribeiro, “a Câmara tem sido um importante aliado na luta da classe, ao analisar e aprovar projetos que beneficiam os trabalhadores”.