A Câmara Municipal de Maceió lançou, esta semana, em suas redes sociais e nos principais sites de notícia de capital, uma campanha de prestação de contas das atividades legislativa de 2017. A iniciativa tem por objetivo informar e aproximar ainda mais a sociedade da Casa de Mário Guimarães sobre o que tem sido feito para melhorar a vida do maceioense.

Os vídeos apresentam o número de projetos de lei aprovados e audiências públicas realizadas, os principais temas discutidos durante o ano passado, a valorização salarial dos servidores, ampliação da transparência e da comunicação com a população e efetivação de melhorias, por exemplo.

Além de encontrar os vídeos nas redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter da Casa, o internauta pode acessar os principais sites de notícias de Maceió e clicar no banner da Câmara, onde, em seguida, será redirecionado aos vídeos postados também no YouTube. A iniciativa segue, ainda, determinação da presidência da Casa que entende ser a constante aproximação do Legislativo com a sociedade a forma mais eficaz de seguir atendendo ao anseios e necessidades da população.

“Desde que assumi a presidência da Câmara, tenho implantado uma gestão democrática, entre meus pares, e com a sociedade. Entendo que somente com a transparência e diálogo direto com o maceioense e os setores da comunidade é que podemos obter os resultados e metas estabelecidos pela Casa. Essa campanha de prestação de contas que estamos fazendo é mais uma medida nesse sentido e um dos meios mais eficazes para atingir esse objetivo é a internet”, declarou o presidente da Câmara, Kelmann Vieira (PSDB).

Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/camarademaceio/

Siga-nos no Instagram e no Twitter: https://www.instagram.com/camara_maceio/ https://twitter.com/camara_maceio

Inscreva-se no nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCipBWSLdNfU83O7b6bKuiQg/feed

*Estagiária sob supervisão da Dicom