Siderlane Mendonša

Natural de Maceió, José Siderlane Araújo de Mendonça foi eleito em sua primeira candidatura a vereador de Maceió, com 4.119 votos. Foi professor de matemática, microempresário e cabo da Polícia Militar de Alagoas (cargo do qual se afastou para exercer a função política).Filho de Marieta Araújo de Mendonça e Geraldo Ferreira de Mendonça, é casado há mais de 15 anos com Wedja Mendonça, pai de três filhos: João Victor, Saymon e Joana Vitória.

Antes de ser eleito vereador, teve forte atuação política na assistência sociocultural na região do Benedito Bentes, onde se tornou um destacado líder comunitário, focando sua vida diária na resolução dos inúmeros problemas existentes na região.

Siderlane Mendonça tem como missão legislativa na Câmara Muncipal de Maceió apresentar projetos de lei voltados às áreas da Saúde, Educação, Esporte e Cultura. Na condição de morador do Benedito Bentes, o vereador pretende dedicar-se ao fortalecimento dos projetos que coordena, há mais de 6 anos, na região do complexo habitacional que conta com quase 220 mil habitantes.

Sua missão na Câmara de Maceió será intensificar a busca de soluções para os problemas urbanos e sociais da capital alagoana, além de atuação direta para melhoria da qualidade de vida dos grupos sociais e movimentos culturais no Benedito Bentes.

email imprimir