Luciano Marinho

Natural da cidade de Juazeiro do Norte, Estado do Ceará, nascido em 17/11/1974, aos 10 anos de idade Luciano Marinho fixou residência em Maceió e, desde muito cedo, tornou-se ativista social como líder estudantil, líder comunitário, na defesa dos direitos das minorias, os idosos, pessoas com necessidades especiais e de crianças e adolescentes, atuando como Conselheiro Tutelar.

Eleito para seu primeiro mandato com 3.663 votos, pautará sua atuação na defesa dos interesses da sociedade maceioense, fiscalizando as ações do Poder Executivo e colaborando na formulação das políticas públicas, propondo leis que visem a melhoria da qualidade de vida e bem-estar da sociedade. Atuará junto às comunidades para conhecer melhor as necessidades e cobrar intervenção dos órgãos competentes.

Melhorar o nível de representatividade é um dos objetivos a serem perseguidos incessantemente em sua gestão como vereador.

É casado, pai de 3 filhas, servidor público estadual de carreira e apaixonado por política como meio de transformação da sociedade.

E-mail: lucianomarinho1974@bol.com.br

email imprimir