PORTAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE MACEIÓ

10/08/2017

PL torna obrigatória ambulância em locais de provas de concurso e vestibulares

Aprovada em primeira discussão, iniciativa ainda deve passar por uma segunda votação, antes de ir à sanção ou veto do Executivo


PL torna obrigatória ambulância em locais de provas de concurso e vestibulares

Projeto de lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de ambulância nos locais de realização de provas de concurso público e vestibulares em Maceió foi um dos aprovados, em primeira discussão, na sessão ordinária desta quinta-feira (10), na Câmara Municipal de Maceió. O PL é de autoria do vereador Dudu Ronalsa (PSDB).

Além desse, também foram aprovados outros projetos como do Eduardo Canuto (PSDB), que considera de utilidade pública a Federação de Futevôlei de Alagoas, em segunda discussão.

Já a vereadora Fátima Santiago (PP) também teve aprovado, projeto de lei que declara de utilidade pública o Instituto Mãe Nena (IME). De autoria da mesma vereadora, outro projeto foi aprovado, instituindo a Semana Municipal de Educação Fiscal, ainda em primeira discussão.

Do PSDB, a vereadora Tereza Nelma teve indicação aprovada de concessão de emenda Maria do Carmo Santos de Araújo e comenda Professor Pedro Teixeira, a serem entregues durante audiência pública em homenagem à Semana da Juventude de Maceió, marcada para o dia 14 de agosto, a partir das 15h. Também da parlamentar, requerimento que pede a limpeza da Praça Cícero, no Benedito Bentes, assim como a vereadora Maria Aparecida (DEM) teve indicação aprovada que solicita pavimentação e saneamento básico da Avenida Francisco de Menezes e Travessa Dr. Leite Júnior, no Bom Parto.